Seddie - ICarly.com

Este blog é criação da Leg-X Le Group sendo uma homenagem a os personagens Freddi e Sam da serie ICarly, os textos a seguir contem fatos da serie e revelações de scripts, nossa intenção não é prejudicar ninguém mas sim apoiar , assim como muitos fãs, o desenvolvimento do romance entre os dois personagens da serie.
Utilize o menu de paginas abaixo para acessar as diversas áreas do blog,
Obrigado.

sábado, 4 de junho de 2011

Seddie Continuara em Nova Temporada de icarly

Hey fãs de iCarly!  Faz algumas semanas desde iOMG  aparecer nas telas de TV.  Como todos sabemos, o episódio teve uma grande surpresa no final - Sam agarrou Freddie e deu-lhe um beijo Roubado.

 Desde então, muitos de vocês têm perguntado se a história de Sam e Freddie irá continuar.  A resposta a essa pergunta é ... SIM!)

 Geralmente, os episódios que fazemos do iCarly e Victorious (e minhas outras Series antes deles) são "episódios isolados" - ou seja, nós não fazemos histórias contínua sobre diversos episódios.

 Mas desta vez é diferente.

 Agora, eu não quero revelar muito, mas vou dar-lhe fãs de iCarly algumas novidades excitantes ...

 Quando a nova temporada de iCarly começa, vamos pegar anteriormente onde iOMG saiu fora!

 Então, se você está curioso para saber como Freddie se sentiu ao ser beijado por Sam, e se você quiser ver mais sobre essa história de Sam e Freddie, eu acho que você vai encontrar a nova temporada de iCarly muito interessante.

 • Será que Freddie gostou do beijo?
 • É Sam está feliz por beijar Freddie?
 • Será que eles vão falar sobre isso?
 • Como que eles vão lidar com isso?
 • Será que eles vão lutar?
 • Será que eles se beijam de novo?
 • Será que eles vão se tornar namorados?
 • Se eles se tornam namorados, vai durar?
 • Como é que Carly se sente sobre a situação?
 • as coisas acabarão voltando ao normal?
 • Será que Freddie de algum modo irá namoro Carly?
  Gibby irá fazer amizade com um pato vivo?

 Se estas perguntas o excitam, acho que você vai encontrar a nova temporada de iCarly muito divertida.

 E também estamos muito animado sobre o Vitorioso crossover evento chamado “ iParty With Victorious” que vai ao ar em poucos dias - sábado, 11 de junho.  É um enorme evento especial de 90 minutos que apresenta ambos os moldes inteiros de iCarly e victorious .

 É incrivelmente divertido - nós pensamos que você vai ter uma explosão de vê-lo.  E como você provavelmente já ouviu falar, como ator convidado em iParty With Victorious é o único Senhor Kenan Thompson! Esta é a primeira vez que eu trabalhei com o meu amigo Kenan desde o dia que fez tudo o que, Kenan & Kel e Boa Burger juntos.

 Agora, por favor, entenda, iParty With Victorious foi feita antes iOMG - antes de Sam beijar o Freddie.  Então, quando você assistir iParty With Victorious , haverá um monte de coisas engraçadas com Sam e Freddie, mas nada a ver com o grande beijo de iOMG.

 Mas se prepare para ver o que acontece depois que a Sam e o Freddie se beijam quando a nova temporada de iCarly começa.  Eu não tenho as datas exatas ainda, mas eu acho que o novo iCarly começara em poucas semanas depois de iParty With Victorious.  Vou postar atualizações quando a rede deixar-me conhecer o calendário definido para ir ao ar o novo iCarly.

 Além disso, muitos de vocês estão perguntando se eu pretendo fazer o meu FUN FACTS para iParty With Victorious. Sim, eu sei! vou escrever e publicá-las em breve.  Até então, você pode descobrir mais sobre iParty With Victorious CLICANDO AQUI .

 Um monte de coisas interessantes em breve!

 Luv,
 Dan Schneider



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui !!!